Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Série Up in the Air - Livro 2 - Mile High - R.K. Lilley

Bom diaaaa!!!

Querem um pouquinho de gripe? Não é!! hahahaha
Como falei no post anterior, eu to simplesmente encantada por James, apesar de ele ser um tanto possessivo...hj falarei sobre o segundo livro da série. Bora lá:


Sinopse: "James iniciou Bianca em um mundo escuro de dor e paixão. Ele ensinou-a sobre sua própria submissão e natureza masoquista, e ela caiu  profundamente no amor pelo inegavelmente encantador e impossivelmente bonito Sr. Cavendish, mas um doloroso mal-entendido e a volta de um demônio brutalmente violento do seu passado foram combinados com uma Bianca oprimida. Confusa e ferida, ela o afasta. Já faz mais de um mês do ataque e hospitalização, e desde que ela disse à um perturbado James que precisava de espaço, mas seus sentimentos não foram embora. Mesmo que ela soubesse que era apenas uma questão de tempo antes que ele lance seu feitiço nela de novo..."

Quando Bianca resolve reencontrar James, ela percebe que é inutil tentar se manter afastada, e quanto mais o tempo passa, mais ela percebe o quanto está apaixonada, apesar de querer negar esse sentimento!!
Gente, não posso falar mto desse livro pq eu teria que contar a estória, porque é simplesmente demais!!
Tem muito drama, muito, mas muito sexo, e também muito amor!!
James tem tentado de tudo para convencer Bianca a acreditar em seu amor, mas para ela, assim como a maioria das mulheres, é necessario ouvir as tres palavras magicas para realmente acreditar nisso!! O engraçado é que ela também nunca disse essas 3 palavras a James!!
To mega encantada...e Já estou na metade do terceiro livro...jaja eu volto pra falar dele!!
Até agora essa série ta me apaixonando cada dia mais!!

E vcs? Já leram? Me contem!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário