Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Come Away With me - Kristen Proby - Série With me in Seatle Livro 1

Boa tarde amores!! Voltei com uma resenha pra vocês!! 
Hoje vou falar de livro que li super rápido, apesar de em alguns momentos ele ser repetitivo...1 dia foi o que eu levei pra lê-lo. Vem comigo?


Sinopse: "Ser confrontada na praia por um estranho sexy não fazia parte dos planos de Natalie Conner naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ele acha que ela está tirando fotos dele, afinal? Quem é ele? Uma coisa é certa, ele é quente, e incrivelmente romântico, alimentando a alma ferida de Natalie. Luke Williams só quer que o mundo lhe dê uma pausa, ao ver mais uma câmera apontada para o seu rosto, ele fica pronto para atacar a beleza por trás da lente. Quando ele descobre que ela não tem idéia de quem ele é, ele está intrigado e mais do que um pouco tentado por ela. Natalie tem um corpo feito para o sexo, uma boca atrevida e Lucas não se cansa dela, mas ele não está pronto para dizer a ela quem ele realmente é. Natalie é uma menina sincera e não se dá bem com mentiras e segredos. O que vai acontecer com este novo relacionamento quando ela descobrir o segredo de Lucas?"

O que eu achei?? 
Primeiro que os personagens são uns fofos, realmente adorei a Nat e o Luke, ambos são divertidos e engraçados;
Segundo, achei que a estória foi meio surreal, porque tudo acontece muito, muito rápido..haha
Fazendo comparações, ele é um pouco Christian Grey, possessivo, afetuoso, romantico e gosta de umas palmadas!!! \o/
Nat tem um trauma, mas é um trauma plausível sabe, diferente de alguns livros no qual fez um suspense sobre o tal trauma, e quando foi revelado, achei que não era pra tanto...nesse livro não há mistério, não há enrolação e isso é um ponto positivo!!!
Sobre a escrita, não acho justo fazer crítica a respeito, porque eu só encontrei a versão em .pdf, e vocês sabem que essas são traduções livres e não oficiais, então não vou julgar a escrita. A estória flui bem e te deixa interessada, mas há algumas repetições!!
No geral é um bom livro, é o primeiro de uma série, que eu confesso não ter me informado sobre quantos livros serão, mas em breve resenho os demais pra vcs!!
Pra quem tá buscando uma distração e um livro hot, esse é uma boa pedida, já que 90% do livro é conteúdo erótico.
Se alguém mais leu, deixe aqui sua opinião ok? 

Até a próxima!! Bjo Bjo

2 comentários:

  1. Oi Luciana! Eu já li os 5 livros e gostei mais do 3º com a Meg e o Will, pareceu-me mais, digamos, carnal. Eu comento quando você fizer a resenha desse. Este 1º Volume começa de maneira casual, meio inocente e acaba por se tornar um romance com muuuuiiito sexo e bastante fogoso (mesmo assim Meg e Will ganham ahahaha). Natalie e Luke prendem. Acho que a escrita da autora ajuda muito, porque ela descreve sem ser maçuda, cansativo, muito pelo contrario o facto do livros ser escrito com bastantes diálogos torna a ação rápida e intensa. Gostei mas os seguintes são melhores e diferentes o que acaba por manter o interesse para o próximo livro. Esta foi a minha primeira série com irmãos e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!! Então, eu gostei desse livro num termo geral, ainda não comecei a ler o segundo volume, to meio sem tempo ultimamente :-( , mas agora vc já me deu esperança pra continuar com essa série!!! rsrsrs... Obrigada pelo post, e comenta msm qdo eu fizer as outras postagens, e se tiver crítica, pode mandar a bronca também...hahahaha...Bjão

      Excluir