Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

sábado, 27 de julho de 2013

Forever You - Sandi Lynn (Forever Black #2)

Boa noite amores!!!

Olha eu de volta aqui, essa semana me fiz presente hein!! haha
Eu havia interrompido minha leitura de Forever You, para ler a parte 8 de Dominada por um Bilionário (o que eu fiz em 2 horas!!), e concluí a leitura de meu querido Connor Black ontem, e hoje vim lhes contar:


Sinopse: A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca seria amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso. Connor Black jurou  nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes. De repente, ele se viu arrastado para seu mundo. Veja agora Forever Black pelo ponto de vista de Connor.

Bem, o que eu posso falar além do que já disse no volume 1? (Aqui)
Connor é realmente apaixonante e a teimosia dos dois, mas principalmente da Ellery é de irritar..hahaha..
Uma das coisas que eu mais gostei nesse volume, foi que a autora não reescreveu simplesmente o volume na visão de Connor, ela também acrescentou algumas cenas que não haviam sido mencionadas no volume 1, e isso realmente tornou o livro muito mais interessante, pois você não sabia o livro todo sem ler, sacou? kkkk
Agora o que me resta é esperar pelo terceiro volume da série "Forever Us", que eu confesso pra vocês que ainda não pesquisei a respeito e portanto não sei quando ele estará disponível, mas assim que eu consegui-lo, o colocarei em minha skydrive...

Mas me contem, o que voces andam lendo hein?!
Bom findi à todoss!!

Bjo Bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário