Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tudo que ele quer - Parte 9 (Sara Fawkes)

Boa tarde meus amoress!!!! Como vcs estão hein???
Hoje o post vai ser bem rapidinho!!!


Sinopse: "Dizem que os pecados do pai são passadas para as sucessivas gerações, e isto não mais do que na família Hamilton.
O pouco que resta de esperança no coração de Lucy é abalada por acontecimentos e o trauma da perseguição de um louco.
Superada e enganada a cada momento, Lucy será forçada a fazer uma escolha terrível que terá consequências duradouras, não só mais com o coração. Pois em suas mãos está o destino de dois homens, ambos que ela ama, e ela tem que decidir quem vai viver e quem vai morrer. Sem luz no final deste túnel escuro, Lucy vai ser capaz de escolher o caminho certo? Ou ela estará destinada a derrubar o legado da família Hamilton?"

Querida(o)s, eu realmente não sei se é pq a série está demorando demais pra sair e eu perdi o entusiasmo, ou se realmente a autora não conseguiu me conquistar nessa parte!!!
Eu achei tudo muito muito chato!! Mas é a minha opinião né....
Só tem uma única situação que acontece no final que realmente me deixou feliz...espero que seja somente eu a estar desanimada com essa série!!! 
Detalhe básico, não dá pra saber se terá parte 10!!!
Digam-me a opinião de vcs!!!

XoXo!!



2 comentários:

  1. Oiiieee...

    Eu não gostei muito da estoria não, como você eu sou uma romantica nata, então eu odieeeei ela ter se envolvido com o irmão dele, e esse final ficou meio estranho, os bonus deveriam ser do Jeremias falando como ele ficou sem ela e não só do lucas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau com vc Talita!! hahaha...Obrigada por acompanhar o Blog!!
      Bjão

      Excluir