Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bad Things (Tristan & Danika #1) - R.K. Lilley

Bom dia amoress!!!
Minha primeira postagem do ano, e antes de mais nada, quero desejar que 2014 seja repleto de realizações e muitos livross!! haha
Bem, hoje vou falar de um livro que eu já li há algum tempo, e simplesmente não sei porque não o resenhei antes...Lembram-se da série Up in the Air (Sr. Magnífico para as íntimas...kkkk), então essa estório é sobre um casal de amigos dele..."vamo simbora"




Sinopse: "Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo. Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador. Bad Things é sobre Tristan e Danika, e seu acidente de trem de uma história de amor.



Esse livro a única coisa que realmente gostei é que conta como eles se tornaram amigo do Sr. Magnífico, porque ademais, foi mais do mesmo pra mim...e veja bem, eu já andava meio cansada de romances puramente "HOT" quando li esse livro, e acho que por isso ele não me encantou tanto...

Além do mais, a relação entre Danika e Tristan é daquelas que não fazem bem à nenhum dos dois, muito ciúme, muito problema, muita bebedeira e muita noitada. Me digam como um relacionamento baseado numa estrutura dessa pode dar certo???

O fato, pra quem leu a série Up in the Air, Danika está mancando, e lá se deixam claro que foi algo que houve entre ela e Tristan que a fez ficar assim e teve de desistir de seus sonhos de bailarina...claro que ainda não foi explicado nesse livro, e somente por isso vou ler os demais, caso contrário, nem perderia meu tempo...Mas pra você que ainda não enjoou do gênero HOT, pode se jogar que você vai gostar, porque é beeem quente!!!




Beijooosss e até a próxima!!

8 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER QUANDO VCS VÃO TER O LIVRO 2. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Desculpa a demora em responder, ainda não há previsão para o segundo livro!!

      Bjss

      Excluir
  2. Oi Luciana , vc teria como me passar por email este livro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, segue abaixo link para download do livro, você não me deixou seu email...se não conseguir baixar me avise!!
      Bjs


      https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=BEC62BEC9431CEEA&resid=BEC62BEC9431CEEA%21296&app=WordPdf&wdo=1

      Excluir
    2. OI, você tem o livro 2 revisado? se tiver por favor me envie...simone_barco@hotmail.com.
      bjos..

      Excluir
  3. Oi, estou pirando sem a sequencia ;( , se alguém conseguir e puder me enviar , simone_barco@hotmail.com. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Alguém poderia me enviar o livro 2 e 3 de coisas ruins (rock bottom)? Meu e-mail é leticiareinaldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já tem o livro 02 e 03? Poderia me enviar?
    Camila.lamucci@gmail.com

    ResponderExcluir