Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Irresistível - Sylvia Day

Oieee!!!

Vamos a mais uma publicação!!!
Hoje falarei de um livro que li há algum tempo, e que apesar de ser bem escrito e de ser de época (que eu adorooo!!), não me fascinou!! Vamos a sinopse:


"Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro…. E os  sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda… e a certeza de que já haviam esperado o bastante. "

O livro não é ruim na minha opinião, mas também não é daqueles que a gente fica querendo mais quando a estória se encerra!! Confesso que eu esperava mais!!
Claro que o Alistair é uma coisaaaaa..haha...e sim tem o drama envolvendo as duas famílias, e por se tratar de ser de época, a família de Alistair tende a ser inicialmente contra o romance dele com Jéssica por ela ser viúva. Mas a verdade é que apesar de ter sido imensamente feliz em seu casamento, Jéssica sentia que faltava algo, e esse algo era Alistair, se liberdando, principalmente como mulher, ao começar a se relacionar com ele...
Não há muito o que falar, como disse, não foi um livro me impressionou, mas se voce tiver a toa, vale a pena conferir... :)

Bom é isso!!

Bjo Bjo

2 comentários:

  1. Olá Luciana, tudo bem? Eu comecei a ler este livro, porém não terminei muito fraco o enredo.
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rita, primeiramente bem vinda ao blog!! Eu tb achei que faltou algo que prendesse a atençao, mas fazer o que né? Bom final de semana...bjus

      Excluir