Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Para Sempre Sua - Sylvia Day

Bom dia amores!!

Andei sumidinha né, mas foi por questões de saúde, e agora já to bem, e vim falar sobre um livro que eu estava ansiosíssima para ler, terceiro livro da série Crossfire: Para Sempre Sua!!


Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente a quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

O que eu achei??
Bem meus caros e caras, a explicação que a Sylvia deu pra esse não ser o último livro da série, já que antes deveria ser uma trilogia, tipo 50 tons, foi que ela não gostaria de correr com a história, queria detalhar mais o amor e romance entre Eva e Gideon, porém no meu ponto de vista não foi o que ocorreu nesse terceiro livro!!! Tudo bem que Gideon é controlador e maníaco possessivo..haha..mas não precisava insistir tanto na história do casamento pressionando Eva, já que terá mais livros pra essa história (confesso que não me informei se será só mais um ou mais), mas enfim, achei que poderia ter ido com mais calma, desenvolver melhor, curtir mais, já que agora parece que os problemas atuais estão ficando pra tráz e só resta os traumas da infância...mas eu sou uma mera mortal e a história é da Sylvia certo?!
Do resto eu gostei, acho que minha única crítica é essa mesmo, de ter acelerado a estória, quando ao meu ver não havia necessidade. O amor dos dois tá lindooo!!! Vários momentos a gente se emociona, e eu que não havia me apaixonado por Gideon, acabei me rendendo!!! Ele é um fofo!! ;-)
É isso gente!! Claro que vale a pena ler, principalmente pra quem já leu os dois primeiros, e a Sylvia deixa a gente desejando mais ao final de mais esse capítulo..Pra quem interessar já falei sobre os dois livros anteriores dessa série Aqui !
Agora é aguentar a ansiedade para o próximo né?!! kkkkkk

Bjnhos!!

Um comentário:

  1. Esta série é muito boa, anda dentro da linha HOT mas sem BSDM, mas tem muito mais cenas detalhadas do que os 50 tons, a dado momento é sexo em todo o lado e por qualquer motivo... ao fim de 3 livros ás vezes parece banal, não gostei de uma das descrições (talvez até seja preconceito meu...) em que ambos experimentaram anal, achei demasiado para um homem que se diz dominador e extremamente intolerante, mas enfim... A escrita está muito acessível o humor das personagens também ajuda (apesar de Eva ser muito infantil) a que a história ganhe traços de leveza. Acho que a autora quis criar tanto interesse ao longo da história que acabou por criar demasiados enredos secundários e que muitas vezes ficam sem uma explicação plausivel. Continuo a amar 50 tons, mas esta série também é muito boa.

    ResponderExcluir