Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Tudo que ele quer - Dominada por um Bilionário - Parte 8 (Sara Fawkes)

Bom diaaaa!!!!
Eu deveria dizer que é com imensa alegria que venho vos falar, mas a verdade é que já não sei mais!!
Duas notícias, uma boa e outra ruim: A boa é que saiu a parte 8 da série Tudo que ele quer, e a ruim é que demorou horrores pra sair, é curta e vai ter mais, ou seja, minha espera para a parte 9 já começou!! =(


Sinopse: Toda ação tem suas conseqüências e o dia do julgamento chegou. Jeremiah Hamilton não é um homem inclinado a perdoar, e uma Lucy com o coração partido fica arrasada e desesperada para voltar para casa para sua vida mundana. Lá, ela pode cuidar de um coração quebrado e tentar voltar ao normal longe do perigo.Mas a promessa de segurança é uma ilusão. Alguém a tem marcada como um alvo tão certo tanto quanto qualquer homem Hamilton, e acredita que ela seja sua chave de vingança contra a família.Não há nenhum lugar onde Lucy pode se esconder, mas a sua ajuda vem de uma fonte mais improvável.Com vidas em risco, eles podem enganar um predador que está constantemente um passo à frente deles?

Devo dizer que não gostei muito, porque eu esperava mais a solução para o problema entre Lucy e Jeremiah, mas claro que se isso acontecesse, a estória chegaria ao fim...
Lucy meio que explica por que agiu de tal maneira (dito aqui), mas eu ainda não consigo entende-la, e acredito que Jeremiah também não!!!
Aparece um novo perigo à trama, e a forma como termina, bom vc quer matar a autora por não ter liberado já a parte 9...
Não há muito o que falar, porque não mudou muita coisa, teremos que aguardar (novamente!) Saco! hahaha

Pra quem quiser, ele já está na minha skydrive..

Bjo Bjo

20 comentários:

  1. Esse livro é ótimo !!!!
    Não vejo a hora da parte 9 tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shayanne!! Então, eu só achei que demorou demais pra sair, sendo ele relativamente curto, vc não achou? Será que a autora vai demorar mais uma eternidade pra liberar a parte 9 tb? hahahaha...ansiosa demais!!! Bjoss

      Excluir
  2. Também não vejo a hora, alguém tem + ou - uma previsão de quando sai a parte 9??? Não vejo a hora...kkk Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!!! Pior que não há ainda uma previsão, mas assim que eu tiver notícias, vou informando vocês!!
      Bjos

      Excluir
  3. Olá Luciana :)
    Como consigo aceder ao seu skydrive? eu gostava de ler o livro :)
    Parabéns pela página.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátia!! Minha skydrive está localizada na imagem biblioteca, no canto inferior direito da página, mas abaixo vou colocar o link pra vc...sempre que eu posso eu dou uma atualizada nela, mas confesso que anda meio dificil...lá tem todos dessa série lançados até o momento e mais alguns outros...Aceito sugestões caso não tenha algum que vc leu e gostou, ok?! Obrigada por acompanhar o Blog. Bjus

      https://skydrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21105

      Excluir
  4. Gente,eu tô quase roendo os dedos esperando essa parte 9 rsrsr...eu quero muiiiiiiito mesmo q ela fique com o Jeremiah...não gostei nada,nada dela com o Lucas ¬¬' alguém sabe quando sai essa bendita parte 9???? avisem aí,bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!!! Quer a boa notícia????
      Já saiu a parte 9!! Iupiiiiiiiii \o/... Eu ainda não fiz a resenha, pq eu ainda não li...mas segue link da minha skydrive pra vc baixar!!! depois me conta o que vc achou!!! Bjs

      https://skydrive.live.com/?cid=bec62bec9431ceea#cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21196

      Excluir
  5. Gente por favor estou PERDIDA.... o livro "o que voce quiser envolvida por um bilionario" é o vol. 1 correto esse nao seria o vol.2 e eu nao acho em nenhuma livraria ... me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ler o livro e ja quero ler o volume 2... mas tb eu toda perdida!!!! Ja tem o volume 2? o que seria essa parte 6,7....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!! Desculpa a demora em lhe responder!! Oficialmente não existe ainda o volume 2. O que acontece é que essa série está sendo divulgada pela autora por partes. O vol 1 por exemplo reúne da parte 1 a 5. A volume 2 seria da parte 6 a 10, porém até o momento só foi liberado até a parte 9 na versão online, acredito que somente qdo lançar a parte 10, eles juntarão e farão o 2 volume. Espero ter ajudado!!
      Bjuus

      Excluir
  7. eu gosta ria de ler a parte 9 estou perdida não

    encontro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa a demora em responder...segue abaixo o link da parte 9. Bjuss

      https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=BEC62BEC9431CEEA&resid=BEC62BEC9431CEEA%21275&app=WordPdf&wdo=1

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi, os arquivos que tenho estão na onedrive. Segue link abaixo:

      https://onedrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21105

      Excluir
  9. Oi....gostaria de ler porem estou totalmente por fora você poder me dizer se a coleção já esta completa e qual a sequencia por favor????!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu parei de acompanhar a série, mas na minha onedrive os arquivos dessa série estão numerados, vou por o endereço abaixo. Espero ter ajudado:

      https://onedrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21105

      Excluir
  10. Gente, não estou conseguindo ler a parte 8... Alguém me ajuda???

    ResponderExcluir