Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Série Up in the Air - Livro 3 - Grounded - R.K. Lilley

Boa tardeeee!!!

Como estão hein??
Voltei pra falar do terceiro livro dessa série, que eu realmente me apaixonei...Não somente por James, Bianca e Stephan, mas também pelos personagens adjacentes que vão aparecendo e que a gente se descobre desejando saber mais sobre eles, e eis que a autora nos presenteia continuando essa série após esse terceiro livro, mas contando a partir do 4 livro, a estória dos outros personagens...mas voltando ao terceiro volume...hahaha...vamos lá!!


Sinopse: Depois de um namoro sério, mas curto, Bianca já não pode negar os seus sentimentos por James, e embora ela tenha lutado muito, não pode mais evitar os seus sentimentos, mas ela sabe também que ele se preocupa profundamente com ela. Em um salto de fé, ela decide colocar de lado todas as suas dúvidas e viver com o bilionário enigmático. É o começo de algo maravilhoso, ou as coisas estão acontecendo muito, muito rápido? Com James e Bianca sentindo uma necessidade crescente de ficar juntos, que não pode mais ser negado, surgem novas circunstâncias alheias, tentando separá-los. Em meio a ameaça de um monstro que quer Bianca morta e as armadilhas constantes do passado indiscreto que James não consegue escapar, esses dois amantes apaixonados conseguirão encontrar o seu felizes para sempre?



Genteeeee!!!!! Pára tudooooo!!!
Acho que nem preciso dizer que gostei né? haha...Eu simplesmente AMEI!!!
O drama, o romance, tudo tudinho mesmo!!! Queria mais uns 20 volumes com esse casal!!!
Esse livro encerra a estória de James e Bianca, após um romance conturbado, negações sentimentais por parte de Bianca e um monstro a assombrando...
Eu achei que o desfecho foi perfeito, não achei que a autora correu com a estória para dar um final perfeito, e a vingança de Bianca em Jules!! Ahh, foi memorável!!!
Como já disse nos dois posts anteriores, super vale a pena ler essa série!!!
Já estou lendo o quarto volume, que conta a estória de Lana e Akira, e também estou amando...amanhã eu falo sobre, já que termino ele hoje!! \o/

Té mais!!

8 comentários:

  1. oii sou uma grande fã da serie e sempre dou uma passadinha no seu blog adoro, vc poderia por favor diga que sim me mandar o arquivo em pdf ou doc. por e-mail pra mim? vc me faria a pessoa mas feliz essa semana agradeço desde já

    meu e-mail grazielamartins26@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Fico feliz que vc acompanhe o Blog!! Já te enviei a série em seu email!! Qualquer dúvida me chame!! Boa semana e leitura!!! Bjs

      Excluir
  2. Oi sou apaixonada pela serie, sempre dou uma olhadinha no seu blog. Amooo!!! Voce poderia me enviar o arquivo em pdf? Grata
    e-mail: myallmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...os arquivos que tenho estão na minha onedrive, vou por o endereço abaixo:

      https://onedrive.live.com/?cid=BEC62BEC9431CEEA&id=BEC62BEC9431CEEA%21105

      Excluir
  3. Olá você poderia me mandar por email o livro 2 e 3 da série um instrumento the airtonealves@hotmail.com rk lilley ficaria feliz jussarasassi.@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá você poderia me mandar por email o livro 2 e 3 da série um instrumento the airtonealves@hotmail.com rk lilley ficaria feliz jussarasassi.@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sabe quando vão lançar o livro 3 e o 4 em português? Já estou loucaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir