Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Série Up in the Air - Livro 4 - Lana - R.K. Lilley

Bom diaaaa!!!!!!

Como prometido, voltei para falar sobre o quarto livro dessa série!!!


Sinopse: "Lana não pode se lembrar do tempo quando ela não estava perdidamente apaixonada por Akira. Mesmo sabendo que ele a via como uma irmã mais nova, isso nunca ajudou a amortecer seus sentimentos. Uma noite juntos só fez piorar. Depois de seduzir Akira, tornou-se evidente que o seu caso de amor estava perdido, e de coração partido, Lana fugiu de sua amada ilha paradisíaca. Oito anos mais tarde, Lana finalmente volta para casa, planejando ficar por pouco tempo, e só para os negócios, mas seus planos de ir rapidamente dão errado quando ela reencontra o homem que ela nunca conseguiu esquecer. "

Eu diria que a autora deu uma boa corrida pra contar a estória de Lana e Akira, mas no geral eu gostei. O Akira foi um idiota por demorar tanto tempo pra reconhecer seu sentimento por Lana, e a sorte dele, é que o sentimento dela por ele não mudou...
Como toda estória, tem uma "vaca" louca apaixonada por ele, mas Lana dá um jeitinho nela..hahaha...vale a pena ler, já que o livro é curto e o romance dos dois é bem, bemmmm intenso!!

O quinto livro da série, eu obtive uma versão, que honestamente, não dá pra ler!! A tradução tá horrível!!! Então vai demorar um pouquinho pra eu falar sobre ele aqui....ainda to me resolvendo sobre qual ler agora...haha...alguma sugestão??

Até mais!!



7 comentários:

  1. Onde eu consigo encontrar pra baixar Up in the Air 4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://onedrive.live.com/?id=BEC62BEC9431CEEA%21158&cid=BEC62BEC9431CEEA

      Excluir
  2. Olá, onde eu consigo encontrar pra baixar o restante dos livros da trilogia, up in the air?

    ResponderExcluir
  3. Olá, onde eu consigo encontrar pra baixar o restante dos livros da trilogia, up in the air?

    ResponderExcluir
  4. Olá, onde eu consigo encontra os demais livros da série up in the air? Que eu possa baixar o 4 e o 5 livro? Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá, onde eu consigo encontra os demais livros da série up in the air? Que eu possa baixar o 4 e o 5 livro? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://onedrive.live.com/?id=BEC62BEC9431CEEA%21158&cid=BEC62BEC9431CEEA

      Excluir