Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Twisted Perfection



Oiiii...

Bem, a ultima estoria que resenhei foi da Blair e do Rush, mas antes que eu terminasse a trilogia deles, resolvi me aventurar na estória de um amigo deles, o Woods, vem comigo??

Então gente, pra quem ja leu a serie Sem Limites, percebeu que o Woods é um fofo, super amigo, companheiro e protetor, super adoro o cara principalmente por causa de como ele cuidou da Blair..mas a maior supresa pra mim nessa serie, é que eu sempre achei que ele fosse apaixonado pela Blair, mas ele não era!! Ele é cavalheiro msm sem interesses..ownnnn!!!
Bem esse livro conta a estoria de vida dele e o romance tórrido que ele passa a ter com Della, uma garota que ele conhece oor acaso e pensa que sera somente uma noite de prazer,  mas ela muda a vida dele!!!
O Woods se mostra ainda mais principe nesse livro, mas tambem um pau mandado se é que vcs me entendem!!!
Ja a personagem de Della, tem problemas emocionais que ela precisa encontrar uma maneira de lidar com eles para conseguir seguir em frente e ser feliz...ah e ela é totalmente inexperiente,  apesar de não ser virgem..
Não é tão empolgante quanto a serie sem limites, mas tem continuação também,  por isso pode ser que melhore...mas de qualquer forma é sempre bom conhecer mais a fundo os outros personagens da estória,  pelo menos eu gosto,  e vocês??
Ate a próxima! ! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário