Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Simple Perfection



Oiiiee!!!

Dando continuação à minha empolgação com a Abbi Glines,  vou hohe falar sobre o segundo volume da estória do Woods..hehe
Esse livro me deixou triste, sério!!!
Mas não posso contar o por quê...
Della e Woods enfrenta a fúria da família de Woods oor nao aceitarem Della como sua namorada, e um monte de loucuras acontecem, mas eu nao gostei desse volume!!
Achei fraco e repetitivo, exceto o motivo que me deixou triste, muito triste msm!!!
Nesse volume o Woods se mostra um possessivo inseguro e isso é um saco, repetitivo demais!!!
Não sei se terá um terceiro volume, mas desse eu nao gostei, apesar de os problemas emocionais de Della serem resolvidos nesse....
Bom é isso, pq quando eu nao gosto não consigo falar muito.
E alguém já leu?? Discorda de mim?? Me fale...
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário