Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Paixão sem limites

Oiieee....tudo bem pessoas???
Eu to mais que bem...hahaha
Vamos para mais uma resenha??
O livro de hoje já tinha algum tempo que queria le-lo, mas fui adiando ate um belo entrar numa livraria e o levar para casa...hihi
Paixão Sem Limites - Ele Podia Ter Tudo o Que Quisesse. Menos Ela.

Na minha opinião,  ele é um pouco parecido com outros livros do gênero adolescente/hot suave, no qual a garota passa por vários sofrimentos durante a vida, é obrigada a enfrentar uma mudança brusca em sua vida e conhece um gatão que vira sua cabeça.
Blaire vai para outra cidade afim de encontrar seu pai,  seu unico parente vivo, mas em vez de encontrar o pai, encontra Rush, seu irmão postiço e uma mansão a beira mar.
A questão principal é a atração que ambos sentem a partir do primeiro momento em que se vêem,  mas a irmã mais nova de Rush odeia Blair, e o suspense que a autora faz sobre o motivo da Nan odia-la é cansativo!!!
Eu o achei um tanto previsível,  principalmente o final, e isso é o principal motivo de nao ter me encantando tanto, gostode livros que me surpreendem e esse no meu ponto de vista, foi mais do mesmo!!!


Até mais...
Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário