Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A Última Carta de Amor - Jojo Moyes



Oi meus amores!!
Hoje estou aqui para falar da autora que virei fã!! Jojo!!
Já puxei bastante o saco dela nas resenhas dos livros que já li dela, então vamos ao que interessa né?!

Honestamente eu não sei se era quem estava distraída (o que é uma tremenda verdade!!), ou se esse livro é realmente complicado para se ler!! Sabe quando você tem que ficar voltando pra ter certeza que entendeu direito e não está deixando nada escapar e ainda assim continua confusa??? Pois é!! Fiquei um tempão assim  nessa leitura e talvez por isso demorei 1 semana para lê-lo, quando levei apenas 2 dias para ler os outros livros da Jojo.
Claro que o livro é muito bem escrito, a trama é bem formulada, apesar que em alguns momentos eu achei meio irritante e repetitivo, mas isso é porque eu sou uma romântica incorrigível e fico querendo que o romance aconteça logo (Ansiosa eu?? Imagina!! hahaha), então a culpa não é da autora e sim da leitora!!
O livro se passa nos anos 60 em Londres, quando as mulheres da alta sociedade são reprimidas a serem boas em ficar de boca fechada e servirem de enfeite. Mas Jenny não é assim. Ela é cheia de vida e acredita merecer mais do que tem e sonha em viver um amor proibido, já que é casada e vive conflito entre seguir seu coração ou manter a vida confortável (financeiramente falando) que possui.
Anthony é um jornalista mulherengo, que não consegue enfrentar seus problemas e se esconde na bebida, mas ao conhecer Jenny quer se tornar um homem melhor...E eles decidem que vão ficar juntos, mas aí algo acontece e muda todo o rumo que eles seguiriam...
Esse livro conta uma estória de encontros e desencontros numa época em que as mulheres não são donas de si mesmas e vivem na esperança de serem ouvidas, de serem amadas, mas também conta a estória de um amor, que mesmo após 4 décadas, ainda queima vivo no coração de dois apaixonados..
Eu devo confessar que fiquei meio desapontada com o final que a autora escolheu pra estória, mas ainda assim continuo fã!
Super indico, é um romance para se ler com paciencia, e torcer para que os personagens se encontrem!!

Bjuuss e até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário