Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O que andam lendo hein???

Olááá pessoasss!!!

Bem hoje eu não tive muito tempo para fazer a publicação da resenha de outro livro que amei, O Inferno de Gabriel e sua sequencia O julgamento de Gabriel, mas prometo que ainda essa semana saii!!
Bem, com esse post eu gostaria que voces comentassem e me dissessem qual livro está lendo no momento, e qual voces mais gostaram...e se caso houver algum livro que voces queiram que faça a resenha, por favor me falem!!
Eu estava lendo "O diário de uma submissa", não sei ao certo por qual razão, mas acabei por abandoná-lo na metade, e comecei "A Proibida - Black Door", e até o momento estou adorandoo...

Me contem hein!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário