Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Belo Desastre e Walking Disaster - Jamie Mcguire

Bom dia pessoas lindas....eu sei que andei sumidinha, mas andava bem indisposta nesses ultimos dias...

Bem e pra começar os posts dessa semana, resolvi começar com os livros de Jamie Mcguire, que é colega de E.L. James e as duas vivem batendo papo no twitter!!! Bem, Jamie lançou inicialmente o livro Belo Desastre, que conta a estória de um casal que inicialmente começam com uma grande amizade, e depois viram namorados, esse livro é contado pela versão da mocinha da estória, Abby Abernathy. Depois Jamie lançou Walking Disaster (ainda sem título em portugues e sem lançamento físico também por aqui..) onde a mesma estória é contada pelo bad boy Travis Maddox. Bem vamos a sinopse de Belo Desastre:


Sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura."


O que eu achei:
A estória em si é bonitinha!! Mas o Travis, apesar de uma explicação sobre sua infancia que "deveria" fazer a gente entender o porque dele ser tão possessivo, não me convenceu!! O cara praticamente sufoca a Abby de tanto ficar grudado nela!!! E é meio surreal que uma menina que sofreu durante a infancia com um pai que a culpava por ter roubado sua sorte no pôker (bem, a Abby é uma jogadora mto, mto boa), fica meio forçado o fato de ela aceitar a atitude de Travis para com ela...claro os dois estão apaixonados e blábláblá, mas ainda assim, ao meu ver fica td mto forçado, principalmente quando eles resolvem se casar antes de terminar a graduação.
Veja bem, não estou dizendo que o livro é ruim, a leitura me prendeu, é bonitinho o amor dos dois, só é um pouco fantasioso demais ao meu ver..Contudo o livro é bem escrito, a autora consegue descrever em detalhes a cena o que facilita a interação entre nós e a estória...
Já no Walking Disaster, como disse anteriormente, é a mesma estória contada agora pela versão de Travis, e no geral não muda muito, mas eu devo confessar à vcs que o final foi uma surpresa boa, pois no Belo Desastre a autora não conta o que houve depois que concluiram a graduação e etc, enquanto no WD ela conta, e foi surpreendente!!

Se eu fosse dar uma nota de 0 a 5, eu daria 4 para esses dois livros!!

Alguém já leu? Me deixem saber suas opiniões!!

Bjnhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário