Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Grey's Anatomy - amoo!!

Bom dia com mta alegriaa!!

Não podia ser diferente a minha empolgação para hj, afinal é sexta-feiraa!!! \o/

No post de agora falarei sobre uma das minhas séries de TV favorita, G.A, ou Anatomia da Grey em português, mas não gosto dessa colocação!! hehe


Bem, pra quem não acompanha, essa série já está na nona temporada, e é transmitida todas as segundas as 22hrs no canal sony, mas pra quem não possui tv a cabo, é possível assistir pela net, pois há varios sites que dão essa opção.
G.A. é uma série médica, na qual o foco principal é a vida pessoal dos médicos, sendo os protagonistas Meredith Grey (interpretada pela minha querida Ellen Pompeo), notaram pq a série leva o nome de Grey né haha, e pelo Derek Shepherd (interpretado pelo lindo Patrick Dempsey..suspiros..rs). Bem é claro a série basicamente gira em torno da relação dos dois, onde na primeira temporada, o Derek resolve vir pra Seatle trabalhar no Seatle Grace para esquecer a traição de sua esposa Allison com seu melhor amigo Mark. Mer é estagiária no Seatle Grace, mas antes do Derek descobrir isso, eles se conheceram no Joe's, um bar onde todos os médicos do hospital costumam relaxar em suas horas vagas, e adivinhem o que aconteceu...se envolveram, óbvio!!
Bem tudo parecia mto simples, mas Mer é uma pessoa dificil, com traumas da infancia que a impedem de confiar nas pessoas, confiando somente na sua melhor amiga Christina Yang, e assim cria varios obstaculos na sua relação com Derek, que é agravada com a aparição de Allison em Seatle que queria resgatar seu casamento e acusa Mer de tentar destruí-lo. Pra decepção de mtos (inclusive a minha), Derek decidi dar mais uma chance a Allison, pois acredita ainda amá-la e devido as crises de Mer que o deixaram mais confuso...
Ao longo das temporadas, ele se separa da Allison, namora e larga várias com a Mer (ela foge sempre que ele menciona casamento!!), mas sempre acabam juntos...
O final da 6 temporada pra mim foi o mais eletrizante de todos, e claro que eu nao vou contar pq senão perde a graça pra quem não assistiu..
Mas a série além dos romances e outros personagens que não são menos apaixontes como a Izy e George(sinto falta deles até hj), Callie, Arizona, Owen, Karev, Avery entre outros, também mostra casos médicos que aguçam nossa curiosidade e outros que ocorrem devido às nossas rotinas e que parecem tão insignificantes que acabamos não notando até que algo pior ocorra, então eu acho que a série também ajuda a ficarmos mais atentos à nossa saúde!!
Eu sou suspeita pra falar dessa série, pq eu realmente sou apaixonada e não perco um único episódio, e pra quem já gostou de plantão médico, pode apostar sem medo no G.A. que vai se apaixonar tb...

Espero que tenham gostado..

Bjnhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário