Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

[RESENHA] Série Crossfire

Bom diaaaa!!!

Como vcs estão hein??!!

Hoje ainda falarei sobre outra série hot, que inicialmente seria uma trilogia, mas a autora Sylvia Day já disse em seu twitter que o terceiro livro não será mais o ultimo, e esse terceiro volume está apenas com pré-venda do e-book, sendo que a versão impressa será lançada simultaneamente no EUA, Brasil e Europa em 04/06/13...Estou falando da Série Crossfire!!


Eu devo confessar a vocês, que esse foi o segundo livro dessa série de hots lançados que eu li, os comecei logo após concluir 50 tons de cinza, então eu ainda estava sob o efeito Chrtistian Grey...\o/
A estória se passa toda em cima de uma garota (Eva) que havia sofrido abusos sexuais durante a adolescencia pelo enteado de sua mãe e pelo Gideon Cross, poderoso CEO das industrias Cross, mesmo prédio onde Eva vai trabalhar, e ao ir conhecer o prédio antes do seu primeiro dia oficial de trabalho, tromba com Gideon e a eletricidade sexual entre os dois é palpável..
Claro que Eva é experiente sexualmente, mas devido aos seus traumas, Gideon é o tipo de cara que ela tenta inutilmente manter a distancia..a atração entre os dois é mais poderosa...
Bem, assim como em 50 tons, Gideon também tem problemas carregados através da infancia, o tornando extremamente possessivo em relação a Eva, mas ao contrário de 50 tons, não há sado/maso no enredo..
Durante o desenrolar da estoria, Eva reencontra um ex, e conhece uma ex de Gideon, ambos sendo possessivos como são, acabam tendo problemas na relação, e pra aumentar o drama, o tal entediado estuprador da uma retornada à trama...
Eu achei um pouco forçado demais, a maior parte da estória Gideon parece distante de Eva, e há alguma situações que a autora não explica claramente o mal entendido, me deixando em dúvida quanto ao amor de Gideon por Eva, mas como a estória está longe de terminar o que me resta é esperar..  =/


Essa é a capa do próximo volume, e não posso dizer contudo que não estou no aguardo para lê-lo, mas também não posso dizer que fiquei encantado por Gideon tanto quanto fiquei por Grey.

E o que vcs acharam?? Já leram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário