Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Peça-me o que quiser - Megan Maxwell - volume 1

Bom dia amores?? Como tem passado hein? Eu to ótimaa!! Hehe...
Hoje falarei de um livro que não foi um dos que mais me encantou, mas vamos simbora..haha



Sinopse: "Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas."


Bommm, como eu sou uma romântica incorrigível, fica meio difícil pra mim gostar desse tipo de relação que a Jud tem com o Iceman..veja bem, não é preconceito,  simplesmente não faz meu gênero...

Claro que na hora que eu percebo que o Iceman se apaixonou pela Jud eu fiquei um pouco feliz e esperançosa até,  pensei que ele fosse parar de compartilha-la, mas isso não ocorreu, até porque ele sente prazer vendo outro/a possuí-la. Bem, Jud era garota normal, que fazia sexo normal, ate conhecer Eric, que é adepto de sexo com multiplos parceiros e de assistir sua amada sentindo prazer com outro homem...
Fora isso, o Eric é um chato, sério,  o cara não deixa ninguem fazer nada por conta da morte prematura de sua irmã,  e isso é o que causa 99% das brigas entre ele e Jud...eu no lugar da Jud largava desse alemão mala, mas ela se apaixonou tb né,  não somente por ele, assim como pelo estilo de vida sexual dele...
Enfim, não foi um dos meus livros preferidos, mas volto pra contar o restante da trilogia...

Bjo bjo

2 comentários:

  1. Olá Luciana! Já li esta trilogia há um tempo. Bem para começar o assunto abordado é uma relação bem diferente do habitual e que para a maioria das pessoas torna-se um caso de conflito com o próprio livro. Quando li o primeiro livro quis parar logo no meio, não conseguia entender como alguém que ama desesperadamente outra consegue manter esse tipo de relação e como nunca tinha sido abordada uma relação deste género em outros livros que li, entrei em conflito. A verdade é que depois de lermos alguns romances eróticos depois de algum tempo eles parecem todos iguais, este livro surpreende por isso mesmo aborda um outro tipo de relação e ao mesmo tempo abre mentalidades. Este livro fez-me abrir a mente para outo tipo de relação (que eu não me vejo praticando), de conflitos, de perspetivas... O amor nunca é linear e ele toma as mais variadas formas, ás vezes aquelas que nunca imaginamos ou nos deparámos. A trilogia vale muito a pena nesse sentido, o de abrir mentalidades, de percebermos que amar também é ouvirmos o outro na sua totalidade e permitir o acesso total ás suas fantasias... adorei o Surpreenda-me também que é o livro de um amigo de Eric, o Bjorn (este bem mais romântico e pés na terra). A minha nota para esta autora é bastante positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvia!!! Obrigada por acompanhar o blog!! É eu tb acho que eu fiquei mesmo foi chocada por nunca ter lido algo do tipo e tb por não me ver praticando...haha...mas como tudo é válido no sexo né, cada faz o que quer entre 4 paredes, ou em casas de swing...hahaha..Esse do Bjorn eu não li ainda, li o segundo volume dessa trilogia e ai fui pra outro livro, mas vou ler todos....obrigada pela dica e pelo seu comentario...Bom fds...bjs


      Excluir