Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

domingo, 3 de novembro de 2013

A Culpa é das estrelas - John Green

Oii amores? Como estão hein??
Eu disse que voltaria em breve lembram?? Haha..
Simbora saber mais sobre "A culpa é das estrelas"?


Sinopse: "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


Confesso que quando li a sinopse do livro, pensei: "Deve ser um livro triste, cheio de drama, deve ser um chororo só!!!"
Mas eu estava redondamente enganada!!! Entrou pra minha lista de livros favoritos, pq tem chororo sim, mas tem amor, humor (inclusive negro!!E muiito por sinal), tem amizade, tem familia, tem drama, tudo na medida certa!!! Não é um livro cansativo, qdo vc percebe, já leu mais da metade e quer continuar, pq é realmente empolgante ver dois jovenzinhos descobrindo o amor em circunstâncias tão diferente da "normal" para a maioria de nós.
Na minha humilde opinião, John Green acertou em cheio nesse livro, não trata os personagens com pesares, ou com tristeza excessiva, pelo contrario, dá a eles um ar de que eles é que decidem como será sua vida e não o câncer...realmente muito bom!!
Hazel é uma graça, e o Gus, ahh...faltam adjetivos pra esse personagem!!!Ele é um adolescente "problema", mas ao mesmo tempo é um garoto adorável...e a maneira como se preocupa com Hazel...encantador!!!
Eu não posso falar muito gente, pq não quero estragar a surpresa do livro, então não percam tempo e se joguem nessa aventura/romance que vcs não irão se arrepender!!!
E ahh, tem choro tb viu, mas eu sou suspeita pra falar, pq sou extremamente chorona!!!

Depois me contem a opinião de vcs!!

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário