Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Julieta - Anne Fortier

Oi amores!! Como estão todos hein? ?? 
A blogueira de vcs anda meio relapsa né! !! Mas prometo recompensa-los...
Vamos ver o que essa Julieta tem de diferente da de Shakespeare?



Sinopse: “Em seu excelente romance de estreia, Anne Fortier navega por entre pistas falsas e reviravoltas, e o resultado é uma história de amor que poderíamos chamar de O código Da Vinci para mulheres inteligentes e modernas.” – Publisher’s Weekly Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo."

Olha só,  eu já disse aqui em várias postagens que eu sou uma romântica incurável,  mas isso não quer dizer que eu sou uma grande fã do drama shakespeariano,  na vdd eu gosto msm é de finais felizes....hahaha...sonhadora eu?? Que isso!!!
Mas esse livro me pegou, tá certo que demorou um pouco mais do que eu gostaria,  mas pegou! !! Ele tem uma pegada de teoria da conspiração sabe (amo!), faz a gente acreditar que Ro e Ju (já são íntimos meus...haha) realmente existiram, mas principalmente que não eram Montecchios ou Capuletos, são outras famílias, e outro detalhe é que envolvem 3 famílias e não duas, além de se passar em Siena e não em Verona!!!
Qto a essa Ju, é a versão moderna da eterna Julieta e ela não vai até Siena em busca do Romeu, mas sim atrás de uma herança,  e acaba encontrando o Romeu sem saber que ele é o Romeu!!! Os dois se envolvem, mas conforme Giulietta avança em suas buscas, outras pessoas também querem o tesouro perdido que ela foi encontrar e acaba sequestrada! !!
Será que esse Romeu e Giulietta tem final feliz?? 
Ahhh não conto!!! Vcs terão de ler!!!

Ótima leitura, excelente Natal e que 2014 seja cheio de bênçãos e alegrias e claro, muitíssimos livros!!!
Bjao e ate 2014!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Peça-me o que quiser - Megan Maxwell - volume 2

Boa noite meus amores!!!Como estão???
 To atrasada com minha atualização semanal né...Mas gente, meu dia ta precisando ter 70 horas!!!Eu to atrasada até com a leitura, é tanto trabalho, que se minhas férias não chegarem logo, é bem capaz de eu enlouquecer!!!
Mas vamos a razão de eu estar aqui hoje né, porque é por isso que vocês vem aqui e não pra saber do meu desgaste físico/emocional...hahaha


Sinopse: Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa?Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. 
Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman.
Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique.
Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?


Como eu já disse no volume 1, eu achei o Eric um chato de galocha!! desculpem a expressão, mas ele é mesmo!!! E nesse volume, ele não melhorou, piorou na verdade durante 98% do enredo do livro, só se redimindo nas ultimas 20 páginas!!!
Jud, foi morar com ele na Alemanha, ele tem um sobrinho que é uma peste disfarçada de criança, e o pior é que o Eric nem conhece seu sobrinho direito...
Não há muito o que falar, porque minha opinião não mudou muito com o segundo volume, eu no lugar da Jud já teria metido o pé na bunda do Eric!! 
Ahh, outro ponto negativo e muuuito cansativo, é que a estória é muito repetitiva, faltou imaginação sabe!!
Sei lá, ainda não me conquistou, mas vamos continuar a saga...hahahaha
Me contem a opinião de vocês, eu adoro ouvi-los!!! Vamos perder a vergonha minha gente!!!

Bjos e até mais!!

domingo, 1 de dezembro de 2013

Peça-me o que quiser - Megan Maxwell - volume 1

Bom dia amores?? Como tem passado hein? Eu to ótimaa!! Hehe...
Hoje falarei de um livro que não foi um dos que mais me encantou, mas vamos simbora..haha



Sinopse: "Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas."


Bommm, como eu sou uma romântica incorrigível, fica meio difícil pra mim gostar desse tipo de relação que a Jud tem com o Iceman..veja bem, não é preconceito,  simplesmente não faz meu gênero...

Claro que na hora que eu percebo que o Iceman se apaixonou pela Jud eu fiquei um pouco feliz e esperançosa até,  pensei que ele fosse parar de compartilha-la, mas isso não ocorreu, até porque ele sente prazer vendo outro/a possuí-la. Bem, Jud era garota normal, que fazia sexo normal, ate conhecer Eric, que é adepto de sexo com multiplos parceiros e de assistir sua amada sentindo prazer com outro homem...
Fora isso, o Eric é um chato, sério,  o cara não deixa ninguem fazer nada por conta da morte prematura de sua irmã,  e isso é o que causa 99% das brigas entre ele e Jud...eu no lugar da Jud largava desse alemão mala, mas ela se apaixonou tb né,  não somente por ele, assim como pelo estilo de vida sexual dele...
Enfim, não foi um dos meus livros preferidos, mas volto pra contar o restante da trilogia...

Bjo bjo