Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um Toque de Vermelho - Sylvia Day

Oi amoress!! Tudo bem com vcs?
Hoje vou falar sobre o primeiro volume da nova serie da Sylvia Day, que eu confesso que só resolvi ler devido a série Crossfire.
Vamos ao que interessa??



Sinopse: Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.

Foi uma decepção!!!! Sério, to arrasada!!!
Esse livro nada mais é que uma mistura de Hush Hush, Crepusculo, Crossfire e The Walking Dead!!! Agora imaginem, da pra sair alguma coisa boa dessa mistura?? Na minha opinião NÃO!!!!
Pra mim esse livro é a definição de falta de criatividade, a pessoa pegou um pouco de cada estoria famosa e juntou tudo...
A personagem Lindsay é uma mulher mortal e moderna que caça vampiros que acaba conhecendo Adrian sua alma gêmea que na vdd é um anjo (sentinela) no qual sua missão na Terra é vigiar os anjos caídos e contam como subordinados os licanos.....
Familiar não???
MUITOO!!!
Bem pessoal é isso, se alguém mais leu e discorda da minha opinião,  por favor deixe seu comentário,  vamos discutir o ponto vista...

Bjnhos e até mais!!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Procura-se um marido - Carina Rissi


Oieeee...como vcs estão hein?? Aqui onde moro não aguento mais as mudanças bruscas no tempo, domingo tava uma calor insuportavel e ja hoje ta frio, ai nao há saúde que aguente né?
Mas vamos ao que de fato interessa:



Sinopse: "Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou."



Como eu falei na resenha de "Perdida", eu realmente gostei da autora e sua abordagem e sendo assim, resolvi ler outro livro da Carina, e gente....também adoreii!! Empolgante, romântico, dramático, e com suspense, tudo exatamente na medida certa...
Alicia é uma "patricinha" milionária, unica herdeira de seu avo, totalmente irresponsável e que só quer saber de curtir a vida, mas apesar desse jeito meio fútil e desinteressado, ela é loucamente apaixonada por seu avô, por quem tem mto respeito e admiração..mas ela vê sua vida de pernas pro ar, qdo seu avô falece e deixa a ela um testamento no qual ela não podia usufruir de sua fortuna até que se case...e é nesse momento que ela conhece Max, que foi atração a primeira trombada..hahahaha
Os dois tentam se afastar, se manter distantes e se tratam sempre com ironia e sarcasmo, mas mesmo assim, acabam ficando bem próximos de uma maneira bem diferente da habitual....
Max é um verdadeiro príncipe encantado, inteligente, carinhoso, atencioso e claro lindo de doerrr!!!
Como em Perdida, o livro é recheados de fatos inusitados e muito engraçados!!! 
Volto a reafirmar que todos devem ler esses livros da Carina, a abordagem dela é leve e nos enche de esperanças sobre encontrar príncipes e princesas na vida real...

Bjo bjo

domingo, 10 de novembro de 2013

Perdida - Carina Rissi

Bom dia viciados e viciadas em livros!!! Como estão todos hein??
Antes de começar a falar sobre o post de hoje, sinto que devo esclarecer pra vocês que sou uma romântica incurável, e portanto qualquer exagero ocorrido por mim ao falar dessa estória é em razão dessa minha loucura, então perdoem essa pobre blogueira que vos fala ok?? hahaha
Vamos esntão?


Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

Gente, esse livro super vale a pena ler, não somente por se tratar de uma estória divertida, engraçada, dramática e etc, mas também porque a autora dessa estória é brasileira!! E ela escreve super bem, em locais que conseguimos realmente imaginar porque já identificamos logo de cara de onde ela está contanto a estória, mesmo que não fale claramente a qual cidade se passa (como foi nesse livro).
Pessoal, sabe aquele livro que te faz chorar de rir, e depois te faz chorar de desespero??? É esse, e acho que foi justamente essa pegada que me encantou tanto!!!
Tudo bem, tudo bem....eu sei que vcs devem estar pensando, "mas minha cara, esse livro fala de viagem no tempo, tipo de volta pro futuro, deve ser ridículo, e etc.."e eu confesso pra vcs que quando li a sinopse eu fiquei com um pé atrás, mas bastou o primeiro capítulo pra eu perceber o quão bom era...Claro que é uma estória bem surreal, e obviamente impossível de acontecer, mas e daí?? A gente pode sonhar com um Ian Clarke, não pode?? kkkk
Falando sobre a estória agora, Sofia é uma garota moderna que não consegue ficar sem celular, e que tem horror a casamento, ela é totalmente contra, e diz que nunca vai casar. Mas após concordar em ir à um barzinho com sua melhor amiga Nina, e a mesma diz a Sofia que vai convidar seu namorado para morar juntos, Sofia enfrenta o conflito entre apoiar sua melhor amiga ou dizer o que realmente pensa sobre casamento. Ela bebe demais nesse bar, e ao ir no banheiro, seu celular cai dentro do vaso, e é por causa disso que toda sua vida muda!!!
No dia seguinte com uma ressaca do tamanho do mundo, ela decide ir comprar outro celular, encontrando uma vendedora estranha que te vende um celular lindo, mas ao sair da loja e tentar usá-lo, nota que ele não liga, decidindo voltar a loja para pedir seu dinheiro de volta, mas aí o celular de repente acende uma luz ofuscante, ela tropica numa pedra e cai, e quando volta a enxergar, está no mesmo lugar, só que não mais em 2010 e sim em 1830, e antes que pudesse se acostumar ou entender o que estava acontecendo Ian aparece em seu cavalo, se prontificando a ajudá-la, e assim a leva pra sua casa onde ela tem que se acostumar com a nova realidade e terminar sua missão para voltar pra 2010. Mas o problema é que a missão, quando ela perceber do que se trata, ela não vai mais querer voltar pra 2010.
Eu sei que lendo assim, parece uma estória boba e sem nexo, mas gente, sério, é linda!! Eles vivem um romance lindo, brigando internamente contra seus costumes, cheio de reviravoltas, e o mais importante, vcs terão outra percepção do alface após ler esse livro!!! hahaha
Vou parar por aqui, pq eu já falei mais do que realmente devia...Eu realmente super indico!!!

Bjo bjo, e até a próxima!!!

domingo, 3 de novembro de 2013

A Culpa é das estrelas - John Green

Oii amores? Como estão hein??
Eu disse que voltaria em breve lembram?? Haha..
Simbora saber mais sobre "A culpa é das estrelas"?


Sinopse: "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


Confesso que quando li a sinopse do livro, pensei: "Deve ser um livro triste, cheio de drama, deve ser um chororo só!!!"
Mas eu estava redondamente enganada!!! Entrou pra minha lista de livros favoritos, pq tem chororo sim, mas tem amor, humor (inclusive negro!!E muiito por sinal), tem amizade, tem familia, tem drama, tudo na medida certa!!! Não é um livro cansativo, qdo vc percebe, já leu mais da metade e quer continuar, pq é realmente empolgante ver dois jovenzinhos descobrindo o amor em circunstâncias tão diferente da "normal" para a maioria de nós.
Na minha humilde opinião, John Green acertou em cheio nesse livro, não trata os personagens com pesares, ou com tristeza excessiva, pelo contrario, dá a eles um ar de que eles é que decidem como será sua vida e não o câncer...realmente muito bom!!
Hazel é uma graça, e o Gus, ahh...faltam adjetivos pra esse personagem!!!Ele é um adolescente "problema", mas ao mesmo tempo é um garoto adorável...e a maneira como se preocupa com Hazel...encantador!!!
Eu não posso falar muito gente, pq não quero estragar a surpresa do livro, então não percam tempo e se joguem nessa aventura/romance que vcs não irão se arrepender!!!
E ahh, tem choro tb viu, mas eu sou suspeita pra falar, pq sou extremamente chorona!!!

Depois me contem a opinião de vcs!!

Bjo bjo