Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron

Bom dia viciados em leitura (assim como eu!! haha), como estão todos?
É interessante como as coisas mudam de um dia para outro né....eu andava meio tristinha, mas hoje já estou super bem, então volto ao velho ditado "Nada como um dia pós outro!!". Mas vamos ao que realmente interessa neste Blog!!!


Sinopse: "Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre."

Este livro é um típico romance universitário americano, sabe aqueles que tem milhões de dúzias de filmes falando sobre o mesmo assunto: Um romance complicado entre colegas de dormitório que acabam se apaixonando. Beeeemmm clichê!!
Não é ruim, principalmente pra gosta desse tipo de enredo, vai adorar este livro, é leve, é engraçado, tem romance e sexo, mas não é hot, na verdade a primeira cena de sexo aparece depois da página 400 (no meu arquivo em .pdf), a leitura flui de forma fácil e agradável, pelo menos pra mim foi assim, mesmo este não sendo um enredo que eu realmente goste.
Sobre os personagens, Taylor é uma garota complicada que carrega consigo um trauma da infância, e Hunter também tem uma trágica estória que ocorreu quando era criança e ambos precisam encontrar uma maneira de se relacionar sem se atacar ( o que é comum entre os dois, assim como a atração!!)
O livro termina com a palavra "Continua...", então vamos esperar o que a autora vai falar no segundo livro, pois na minha humilde opinião ficaram algumas linhas soltas...hahaha... (acho que sou exigente demais!!)

Alguém mais já leu? Diga-me o que achou!!

Bjo Bjo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Beautiful Bitch - Christina Lauren (Beautiful Bastard Livro 1.5)

Bom diaaaa!!!  Como estão todos hein?? Eu tive um final de semana conturbado, mas consegui concluir uma leitura e iniciar outra!! Vamos então??


Sinopse: Começando de onde "Beautiful Bastard" parou, Chloe Mills e Ryan Bennett continuam seu cheio de vapor e conturbado relacionamento. Apenas quando a carreira de Chloe começa a decolar, Bennett deseja que tudo abrande o suficiente para passar uma noite selvagem sozinho com sua namorada. Mas depois que ele se recusa a aceitar um não como resposta, Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avião, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas.

Bem esse volume intermediário entre o primeiro volume (Beautiful Bastard) e o segundo volume (Beautiful Stranger), conta o que ocorreu após a reconciliação de Chloe e Bennett, pela visão de Bennett. Em alguns momentos a autora coloca a estória sob a ótica de Chloe, mas basicamente é contado pela ótica de Bennett.
Por ser um livro intermediário, ele é curto, mas mesmo assim, segue o estilo dos outros dois volumes, contendo muito romance e sexo quente...hahaha...
Ele conta principalmente como ocorreu o pedido de casamento, um pouco sobre o rompimento de Sara e a mudança da RMG para Nova Iorque.
É bom...mas não é encantador!!

Alguém mais já leu?

Bjnhos e até o próximo!!


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Bom dia amores!!! Como estão todos??

Hoje falarei de outro livro da Rachel Gibson, é o segundo que eu leio dessa autora, o primeiro foi "Loucamente Sua" (falei aqui), e como havia gostado muito desse livro, resolvi me aventurar em mais essa estória.


Sinopse: "Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgeanne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma
filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?"


Eu devo dizer que demorei mais tempo do que gostaria para ler esse livro, foi uma longaaa semana!!! Normalmente leio um livro em no máximo 3 dias, e realmente não gosto quando um livro não me prende ao ponto de terminá-lo rapidamente. Veja bem, o livro não é ruim, mas também não é excelente!!
Eu o achei em vários momentos repetitivo e cansativo, a autora repetiu muitas vezes o mesmo cenário, e isso acaba desestimulando a leitura. O romance também achei meio fraco e confuso, e por vezes o personagem de John se torna um completo imbecil, ganhando minha empatia somente nas ultimas 50 páginas!!!
Mas há um ponto positivo, o esforço de John para fazer parte da vida de sua filha, e em faze-la gostar dele...quando começam a ter realmente uma relação pai/filha, é lindo mesmo gente!! Eu gostei mais dessa relação do que do romance em si.
É classificado como soft hot, porque tem algumas cenas de sexo quente, mas eu não eu diria que é hot, pois são pouquíssimas cenas desse gênero.

É isso que tenho a dizer sobre este livro...Alguem mais já leu? Teve uma visão diferente da minha?

Até a próxima...

Bjus

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Boa tardeee!!!

Como foi o final de semana de vocês hein?! Contem-me tudinhoo!!!
O meu foi divertido e no sábado terminei o livro que hoje falarei aqui, vamos então?


Sinopse: "Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

Primeiramente quero deixar registrado aqui, que esse livro contou uma das estórias mais lindas que já li, é muito bem escrito, e acima de tudo é uma tremenda lição de vida para nós, e principalmente nos faz olhar por outro ângulo um assunto tão polêmico como a eutanásia.
Em segundo lugar, somente para registro também, foi o livro que mais me fez chorar, sério!!! Eu chorei de soluçar!!! Mas não se assustem achando que o livro é todo triste, por que não é, em muitas partes eu ri demais com os personagens...
O livro gira em torno do acidente de Will, e do desespero da família dele em tentar faze-lo mudar de ideia sobre cometer suicidio assistido. Contratam Lou, que não têm experiência nenhuma como cuidadora, mas é divertida e alegre, e se encontra passando por um terrível crise financeira em sua família.
A princípio os dois (Will e Lou) se odeiam, mas quando ela começa a retrucar as ofensas de Will, ambos passam a se entender...Lou tem um namorado de seis anos, e está acostumado com ele, mas de repente, ela se depara preferindo passar mais tempo com Will do que com seu namorado...a partir daí, as coisas complicam, pois ela também passa a torcer desesperadamente para que Will mude de ideia e fique com ela...
Gente, esse livro é maravilhoso!! Não somente pelo romance, mas principalmente pela mensagem passada. O fato da autora criar um personagem que era rico, bonito e bem sucedido, e faze-lo perder todos os movimentos, e assim passar a dar valor em coisas que provavelmente não daria se ainda fosse completamente "saudável"...
Vale muito a pena ler, de verdade!!! Eu dormia pensando sobre o que aconteceria, loucura né? 
Super, hiper, mega indicado esse livro!!! Abriu minha cabeça para novas situações e me fez apreciar o simples dom de andar....

É isso!! Alguém mais já leu? O que achou??

Até o próximo!! Bjo