Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Wallbanger - Alice Clayton

Bom dia com muita alegriaa!! Como estão todos???

Eu ando sumidinha né? Correria, ansiedade e até mesmo um pouco de desânimo, fizeram parte da minha semana e com isso, fui adiando essa postagem... Sorry!!

Vamos ao que realmente interessa...


Sinopse: "Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma batedeira, e não O (E não estamos falando de Oprah aqui, gente). Ela tem uma carreira de design florescente, um escritório com vista para a baía, uma maravilhosa receita de pão com abobrinha, e não O. Ela tem Clive (o melhor gato), grandes amigos, um rack grande, e nenhum O. Adicionando um O-menos desde que ela se mudou, um vizinho extremamente sensual, com uma vida sexual bem ativa. Cada gemido, espancamento e - isso foi um miado? - pontua o fato de que ela não só está perdendo o sono, ela ainda tem, sim, você adivinhou, não O. Entra Simon Parker (Não, realmente, Simon, por favor, entre). Quando o barulho no apartamento vizinho, ameaça literalmente saltar da cama dela, Caroline, vestida de frustração sexual e uma camisola baby-doll rosa, confronta ele. O encontro no corredor de fim da noite tem, assim, resultados mistos. Com paredes finas, a tensão vai ser grossa."

Antes de qualquer coisa, deixa eu explicar o que é o tal do "O" ai na sinopse: A personagem Caroline se refere ao orgasmo como "O" durante o livro todo, e quando digo todo é todo mesmooo!! Eu achei cansativo e muitas vezes tive vontade de abandonar!! 
Simon é um cara lindo, sexy e que mantém um relacionamento com 3 mulheres diferentes até conhecer Caroline!! Eles ficam adiando o inadiável até um pouco que você chega a querer jogar o livro pela janela, literalmente!!!
Bem meus amores, eu andei dando uma olhada em outros blogs que também deram suas opiniões a respeito desse livro, descobri que ele foi iniciado como uma fanfic de Crepúsculo, só que um pouco mais hot no final.
Eu achei fraco, enredo chato, linguagem repetitiva e até mesmo um pouco sem criatividade...e eu não compararia a Crepúsculo, mesmo não sendo muito fã da saga...
Alguém mais já leu? Tiveram outra impressão? Me contem!!

Bjs e até a próxima....

2 comentários:

  1. Olá Luciana,
    Já li esse livro, realmente se você quer emoções mais fortes tem que partir para outra, mas, se for uma pessoa iniciante recomendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany? Acredito que deve ter sido a Nany a comentar aqui...se foi o Rick, Sorry!! haha... Então além disso que vc colocou, eu diria que a pessoa tem q ser extremamente paciente pra ler esse livro...mas como gosto é uma coisa pessoal, provavelmente encontraremos pessoas que gostaram desse livro, e odiaram alguns de nossos favoritos né? Obrigada por comentar e bem vinda ao Blog!! Bjo bjo

      Excluir