Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Bom dia amores!!! Como estão todos??

Hoje falarei de outro livro da Rachel Gibson, é o segundo que eu leio dessa autora, o primeiro foi "Loucamente Sua" (falei aqui), e como havia gostado muito desse livro, resolvi me aventurar em mais essa estória.


Sinopse: "Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgeanne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito.Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos.
Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo.
Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em Seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma
filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele?"


Eu devo dizer que demorei mais tempo do que gostaria para ler esse livro, foi uma longaaa semana!!! Normalmente leio um livro em no máximo 3 dias, e realmente não gosto quando um livro não me prende ao ponto de terminá-lo rapidamente. Veja bem, o livro não é ruim, mas também não é excelente!!
Eu o achei em vários momentos repetitivo e cansativo, a autora repetiu muitas vezes o mesmo cenário, e isso acaba desestimulando a leitura. O romance também achei meio fraco e confuso, e por vezes o personagem de John se torna um completo imbecil, ganhando minha empatia somente nas ultimas 50 páginas!!!
Mas há um ponto positivo, o esforço de John para fazer parte da vida de sua filha, e em faze-la gostar dele...quando começam a ter realmente uma relação pai/filha, é lindo mesmo gente!! Eu gostei mais dessa relação do que do romance em si.
É classificado como soft hot, porque tem algumas cenas de sexo quente, mas eu não eu diria que é hot, pois são pouquíssimas cenas desse gênero.

É isso que tenho a dizer sobre este livro...Alguem mais já leu? Teve uma visão diferente da minha?

Até a próxima...

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário