Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron

Bom dia viciados em leitura (assim como eu!! haha), como estão todos?
É interessante como as coisas mudam de um dia para outro né....eu andava meio tristinha, mas hoje já estou super bem, então volto ao velho ditado "Nada como um dia pós outro!!". Mas vamos ao que realmente interessa neste Blog!!!


Sinopse: "Taylor Caldwell não consegue decidir se ela quer beijar seu novo colega de faculdade ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo de olhos azuis com pacote de charme. Por outro lado, ele é um pacote tatuado e guitarrista de bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se machucar, e mesmo que suas colegas de quarto o adorem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. O próprio Hunter já foi machucado antes, mas o fato de Taylor conseguir desequilibrá-lo e ainda ter o mais sexy sorriso, o faz decidir que talvez o amor não é uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela puder convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais tempo passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor, que é desistir de fazer seu coração ressurgir, ameaça destruir tudo, ela tem que decidir: confiar em Hunter com seu maior segredo, ou fazer tudo em seu poder para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre."

Este livro é um típico romance universitário americano, sabe aqueles que tem milhões de dúzias de filmes falando sobre o mesmo assunto: Um romance complicado entre colegas de dormitório que acabam se apaixonando. Beeeemmm clichê!!
Não é ruim, principalmente pra gosta desse tipo de enredo, vai adorar este livro, é leve, é engraçado, tem romance e sexo, mas não é hot, na verdade a primeira cena de sexo aparece depois da página 400 (no meu arquivo em .pdf), a leitura flui de forma fácil e agradável, pelo menos pra mim foi assim, mesmo este não sendo um enredo que eu realmente goste.
Sobre os personagens, Taylor é uma garota complicada que carrega consigo um trauma da infância, e Hunter também tem uma trágica estória que ocorreu quando era criança e ambos precisam encontrar uma maneira de se relacionar sem se atacar ( o que é comum entre os dois, assim como a atração!!)
O livro termina com a palavra "Continua...", então vamos esperar o que a autora vai falar no segundo livro, pois na minha humilde opinião ficaram algumas linhas soltas...hahaha... (acho que sou exigente demais!!)

Alguém mais já leu? Diga-me o que achou!!

Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário