Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Trilogia Luxúria - Livro 1 "Luxúria" - Eva Berlin

Oiee!!! Com vcs estão hein?!

Voltei e finalmente concluí a leitura desse livro, que realmente não me encantou!! Mas o obejtivo do blog é dar a opinião e deixar que vcs decidam se vale ou não a pena ler!!


Sinopse: "Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles."

O livro conta como é feita a iniciação de uma submissa ao mundo do BDSM, e isso é até interessante para conhecimento, pq nenhum dos outros livros que eu li e que abordavam esse tema, nos colocou de fato como ocorre uma iniciação para alguem que nunca teve contato com esse tipo de prática.
A verdade é que nem sei bem o que não encantou nesse livro, ele simplesmente não me prendeu!!
Acho que é pq eu sou uma romantica incorrigível, e o romance desse livro só aparece de fato depois de mais da metade do livro, já que tanto Alec quanto Dylan são avessos à relacionamentos e se entregar as emoções....
Quando essa entrega ocorre, a estória (pelo menos no meu ponto de vista) fica mais interessante, mas nada que tenha me feito suspirar, se é que vcs me entendem (EX: Grey, Cross, Emerson)..haha...
Esse livro no entanto não foge muito do contexto de varios outros livros hot que já li..a mocinha é linda, o dominador é de tirar o folego, e ambos tem problemas de infancia que os impedem de seguir em frente...eu achei um pouco mais do mesmo pra ser bem sincera!!!
Ainda não darei sequencia a essa trilogia, apesar de ser uma curiosa incurável, não to afim meessmo de ler os outros dois volumes, então vou ficar devendo essa pra vcs de imediato...só mais pra frente que retomarei essa trilogia!!!
Bem é isso pessoas lindas!!

Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário