Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Métrica - Colleen Hoover - Slammed #1

Boa tarde!!!

Hoje falarei de um livro que foi uma indicação de uma leitora aqui do Blog, a Ana Feijó!! \o/
E eu realmente tenho que agradece-lá porque foi uma ótima leitura, estória impressionante, comovente e muito linda!! Valeu Anaaa!!
Agora vamos aos fatos:


Sinopse: Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor. 




O que eu posso dizer: Lake está desanimada por ter que abandonar a casa onde sempre viveu no Texas e onde tem todas as recordações de seu pai. Mas ao chegar no Michigan, conhece Will, e imediatamente se sente atraída por ele. Ambos ficam amigos e parece que tudo vai ser só alegria né? Errado!!
Muitas coisas acontecem, que de certa forma acabam impedindo o relacionamente dos dois, apesar de que ao meu ponto de vista, tudo se resolveria se ela simplesmente trocasse de colégio (mas é livro né, e é drama!! haha), então eles se vêem lutando contra um sentimento que é impossível ignorá-lo.
Se você está pensando que este é mais um romance Hot, se enganou!! Ele não contém nenhuma cena quente, apenas beijos apaixonados, mas não pense que é chato por isso, porque ele realmente não é.
É a estória de um romance lindo entre Lake e Will, mas que não fica somente em torno dos encontros e desencontros deles, abordando então, outras situações, principalmente familiares que podem ocorrer a qualquer um de nós, e por isso esse livro me colocou a refletir muito a respeito.
Vale a pena cada minuto gasto nessa leitura, e já estou ansiosa para ler o segundo volume da trilogia. Ahh, chorei horrores também, só pra constar!! Haha



Até o próximo!!

Ótima semana à todos...



Bjo Bjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário