Livros em PDF

Pra quem se interessar, no item biblioteca, no canto inferior esquerdo do blog, é possível ter acesso ao meu acervo digital.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Gilmore Girls

Boa tardeee!!!

Como vcs estão hein??!

Eu vou fazer um pequeno comentario sobre a série Gilmore Girls (Tal mãe, tal filha), a qual eu comecei a assistir somente agora e devo confessar que a única razão pra eu ter me interessado por essa série, foram os rumores de que Alexis Bledel (Rory nessa série) poderia estar interpretando Anastacia Steele. Claro que são somente rumores, a Universal ainda não divulgou o elenco, mas em minha humilde opinião, ela é realmente a Ana!!! hahaha... vamos la!!


A série conta a estória de vida de uma mulher que se tornou mãe aos 16 anos de idade e se recusou a casar, criando sua filha sozinha, sem a ajuda dos pais (que são ricos), tudo pra não abrir mão da independencia que tanto sentia falta enquanto vivia com seus pais. A série já começa com Rory estando no auge dos seus 16 anos e mostrando a relação das duas, atritos, brigas, desentendimentos e companheirismo.
Bem meus amores, eu ainda estou no inicio da segunda temporada, onde Rory está começando a namorar o Dean, uma coisinha bem "romantiquinha" de adolescente, e claro, muito muito inocente!!! Então ainda não consegui me identificar mto com a série, mas to achando ela hilária, já que a mãe de Rory (Loleray), é uma brincalhona, e faz piada de quase tudo!!!
Por enquanto to gostando, apesar de não ter me apaixonado completamente pela série (ainda!).

Aproveitando para vos atualizar, minha leitura anda em atraso, comecei a ler a trilogia Tentação, estou no primeiro volume há 5 dias!!! É isso mesmo gente...ainda não consegui me concentrar ou me encantar com esse livro, sei lá viu!! Ainda to me decidindo se vou continuar e ler a trilogia inteira, ou se vou parar por aqui e começar outro livro...odeio quando um livro não me prende!! 
Alguém já leu? Sabe se melhora? Devo insistir?? haha

Bjus e até mais, ou como diria o Sr. Grey " Laters, baby".

Nenhum comentário:

Postar um comentário